domingo, 4 de julho de 2010

Mais tempo



Me dê mais um pouco
de tempo para viver
Tenho sonhos, tenho projetos
Tudo o que quero ser

Aprendi muita coisa
Mas ainda há muito
O que aprender
Há coisas que ainda não vi
Há Muito a conhecer

Nenhum tempo é suficiente
Para fazer o todo trabalho
e por mais que eu tente
todo tempo é necessário


Mas se hoje eu morrer
Vou ter que me conformar
Pois a morte não tem piedade
E não pode me escutar



Alessandra Froes 
2007 ( Poesias antigas, uma das primeiras que escrevi)









Um comentário:

  1. Eu tentei escrever esse comentario umas 200 vezes e não foi, se não for agora desisto!!!
    Então, achei essa poesia muito legal, se essa é uma das primeiras, fico imaginando as que estão sendo escritas agora hein?!
    Ah, e a letra do titulo do blog ta fashion viu?!
    Bom.... agora espero que o comentario apareça!

    ResponderExcluir